Tuesday, May 24, 2011

Tratamentos naturais da perda do cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Na idade de 50 a mais do que a metade dos homens sofrem de perda de cabelo. A forma mais comum do que é androgênica (ou androgenética) alopecia, também conhecida como calvície de padrão masculino. De acordo com a pesquisa científica, a principal causa de calvície de padrão masculino é o hormônio diidrotestosterona (DHT.) Este hormônio age sobre os receptores no couro cabeludo, o que leva ao cabelo tornando-se progressivamente mais fino até que esteja completamente desaparecido.

Assim, a maioria dos tratamentos da calvície bloco DHT, de alguma forma para evitar este efeito. O tratamento mais popular é o Finasteride (comercializada como Propecia.) Ele funciona como um inibidor de DHT, impedindo a maioria da atividade DHT. Outro medicamento popular para o tratamento da perda de cabelo é Minoxidil (Rogaine.)

No entanto, as drogas químicas sintéticas não são a melhor maneira de tratar a calvície. O primeiro problema é que eles têm muitos efeitos colaterais. Por exemplo, há casos documentados de problemas de ereção nos pacientes em uso de finasterida. Irritação da pele, tontura e aumento da freqüência cardíaca são efeitos colaterais comuns de Minoxidil.

O segundo problema é que as drogas químicas não são universalmente eficazes. Por exemplo, Minoxidil foi mostrado para trabalhar apenas por cerca de 25% dos homens. Como resultado, os usuários de drogas sintéticas tem que arriscar efeitos graves sem ser 100% de certeza de que estas drogas iria trabalhar para eles em tudo!

Uma boa alternativa é a utilização de tratamentos naturais da perda de cabelo. Por exemplo, Saw Palmetto é um inibidor DHT de ervas, que não só é mais barato do que os medicamentos comerciais, mas também não tem efeitos colaterais. Atualmente, existem tratamentos naturais disponíveis no mercado, que incluem Saw Palmetto como principal ingrediente. Outro ingrediente natural, que impede a conversão da testosterona em DHT, reduzindo assim o nível de DHT no geral, é de zinco. Tratamentos totalmente natural a calvície pode conter uma combinação de Saw Palmetto e zinco para fornecer uma solução eficaz para evitar queda de cabelo e induzir crescimento do cabelo sem ter efeitos colaterais associados com produtos químicos sintéticos.

Saw Palmetto é um ingrediente natural, o que reduz o nível de DHT, assim, parar e reverter a perda de cabelo. Clique aqui para o tratamento natural da perda de cabelo que contém Saw Palmetto

Pedro Davidoff é um especialista em tratamentos naturais da perda de cabelo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog