Sunday, May 22, 2011

Tratamento natural da perda de cabelo - Ervas Para o regrowth do cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Quando os tratamentos médicos ou perda de cabelo sintético são provou ser eficaz e ter pouco ou nenhum efeito colateral, há pessoas que preferem uma abordagem natural para evitar a perda de cabelo. Nem todas as ervas são igualmente eficazes para todos, e é melhor consultar um médico antes de embarcar em um regime de tratamento naturais da perda de cabelo. Isto é especialmente verdadeiro para mulheres grávidas ou mulheres em idade fértil. Alguns dos remédios mais eficazes para a perda de cabelo são listados abaixo.

1. Saw Palmetto inibe o acúmulo de DHT. Altos níveis de DHT evitar os folículos pilosos de absorver nutrientes. Os folículos pilosos encolher e parar de produzir o cabelo normal. Preparações tópicas feita a partir de Saw Palmetto são aplicados ao couro cabeludo, onde é rapidamente absorvido pela pele. Saw Palmetto é eficaz no tratamento da calvície masculina, que está ligado ao aumento dos níveis de DHT.

Saw Palmetto retarda ou impede a perda de cabelo, mas não é considerada muito eficaz em causar crescimento do cabelo. No entanto, os testes clínicos indicam que é uma alternativa eficaz para prescrição de medicamentos para evitar a perda de cabelo.

2. Chá verde é vem da planta Camellia sinensis. É benéfico para a pele e cabelos. O chá verde pode até ser benéfico no tratamento da perda de cabelo.

O chá verde é acreditado para regular os hormônios no corpo e afeta a conversão da testosterona em DHT. Altos níveis de DHT são responsáveis ​​pela calvície. Ela também tem propriedades que impedem a perda de cabelo. O chá verde melhora a circulação, que é bom para o crescimento.

Alguns shampoos para o tratamento natural da perda de cabelo contêm chá verde. Você também pode lavar o cabelo com chá verde para remover poluentes e prevenir infecções. A tintura de chá verde pode ser aplicado ao couro cabeludo para estimular o crescimento.

3. Gingko Biloba ajuda a aumentar a circulação do sangue para a pele eo cérebro. Mais nutrientes atingirá os folículos pilosos e estimular o crescimento do cabelo. Gingko biloba pode ser adicionado a um tônico capilar ou shampoo para tratar a perda de cabelo naturalmente.

4. Extrato de algas. As algas são naturalmente rica em minerais, aminoácidos e vitaminas. Eles têm propriedades anti-oxidantes que ajudam a curar e reduzir os danos ao cabelo e couro cabeludo. Vitaminas e aminoácidos a partir de algas ajuda cabelos crescerem. Algas podem ser comidas, aplicado ao cabelo e couro cabeludo, ou misturado com shampoos e condicionadores.

Tratamento natural queda de cabelo geralmente é segura e eficaz. É altamente recomendado para pessoas que preferem usar remédios de ervas para prevenir ou curar cabelo diluindo.

Provillus para comprar cabelos crescerem naturalmente. Saiba mais visitando nosso site hoje!

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog