Wednesday, May 18, 2011

O tratamento da perda de cabelo para as Mulheres - Remédios para tratar cabelo queda

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Tem sido dito com freqüência que o cabelo de uma mulher é a sua maior glória. Não admira que existem inúmeros produtos de cabelo, incluindo shampoos e condicionadores que pretendem fazer o seu cabelo grosso, brilhante e gerenciável. Embora a perda de cabelo não é comum em mulheres, não é incomum para as mulheres experiência queda de cabelo. As mulheres muitas vezes colocar a culpa em suas shampoo ou a coloração do cabelo, mas pode ser causado por fatores que ocorrem no corpo de uma mulher. Ao determinar as suas causas, podemos identificar o melhor tratamento para queda de cabelo para as mulheres.

Queda de cabelo feminino pode ser atribuída a vários fatores, incluindo flutuações dos níveis hormonais, stress, doenças, medicamentos, gravidez ou o parto. Estas condições podem afetar negativamente os folículos pilosos, deixando-os fracos e incapazes de segurar o cabelo. O folículo pode encolher tanto que o cabelo novo não pode mais crescer. Normalmente, estas condições se corrigir e logo seu cabelo vai crescer de volta.

Porque há tantas causas possíveis, o melhor é consultar o seu médico para que ele possa prescrever o tratamento adequado. Isto é especialmente verdadeiro se você experimentar a perda de cabelo repentina. Se a perda de cabelo é causada por uma infecção da pele, um dermatologista pode tratar a infecção. Você pode ter que ver um endocrinologista para testar desequilíbrio hormonal.

Algumas mulheres podem ser afetadas pelo equilíbrio padrão feminino de 50 anos de idade. Como calvície de padrão masculino, esta é uma condição genética causada por DHT ou dihidrotestosterona, que afeta o folículo piloso e faz com que ele derramou o cabelo normal e produzir apenas fino, cabelo curto e incolor. A calvície é irreversível. Um folículo piloso que tem atrofiado se foi para sempre.

Tratamento da perda precoce de cabelo é necessário para as mulheres se querem obter os seus belos cabelos de volta. O primeiro passo no tratamento desta condição é a prevenção. Comer uma dieta saudável, equilibrada pode ajudar. As mulheres são encorajadas a comer frutas, legumes, grãos e nozes. A dieta deve ser suplementada com trigo, leite, germe, óleos vegetais, mel, extrato de levedura e fígado.

Exercício e uma massagem no couro cabeludo incentivar o fluxo de sangue que fortalece o folículo.

Existem certos produtos médicos para o tratamento da perda de cabelo projetado especificamente para as mulheres. Produtos médicos para os homens, muitas vezes contêm ingredientes que são prejudiciais para as mulheres, por isso é aconselhável consultar um médico antes de usar uma medicação over-the-counter.

Provillus é um FDA-approved cabelo tratamento da perda de produto para as mulheres. Ele contém produtos naturais que reduzem a perda de cabelos e promove o crescimento.

Há também outros produtos que contêm anti-DHT ingredientes como o extrato de Saw Palmetto, ácido azeláico e zinco. Com uma dieta adequada e exercício físico, as mulheres podem usá-los de forma eficaz para o tratamento de afinamento do cabelo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog