Monday, May 30, 2011

O tratamento da perda de cabelo e Prevenção de Perda de Cabelo natural

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Uma das mais eficazes opções de tratamento do cabelo envolve a perda segura, formas naturais para parar a perda de cabelo, bem como promover o crescimento de cabelo novo, sem as reações adversas potenciais de medicamentos de prescrição.

Há uma série de vitaminas naturais, minerais, extratos de ervas e outros nutrientes poderosos que têm se mostrado bastante eficaz na guerra contra a calvície.

O que nos leva a perder o cabelo?


Uma variedade de fatores desempenham um papel na perda de cabelo, incluindo estresse, deficiências nutricionais, danos dos radicais livres (toxinas) e uma falta de antioxidantes. Os níveis hormonais ea hereditariedade também influenciam o aparecimento ea severidade da perda de cabelo.

A maioria dos homens que sofrem de calvície ou queda de cabelo têm uma condição conhecida como alopecia androgenética, causada por um acúmulo de DHT, uma versão quimicamente modificada do hormônio testosterona. Blocos DHT folículos pilosos e inibe o crescimento novo.

Como soluções naturais da perda de cabelo funciona?

Como o acúmulo de DHT é uma das principais causas da calvície, o tratamento natural queda de cabelo se concentra em vitaminas, minerais e extratos de ervas que podem inibir a conversão da testosterona em DHT. Como resultado, há baixos níveis de DHT no couro cabeludo, reduzindo a perda de cabelo.

Vamos dar uma olhada em algumas das mais eficazes soluções naturais da perda de cabelo:


Saw Palmetto - este poderoso extrato foi mostrado para reduzir os níveis de DHT e desbloquear os folículos pilosos. Também é útil na prevenção de problemas de próstata, que são também devido à acumulação de DHT.

Gotu Kola - este remédio a perda de cabelo pode simular o crescimento do cabelo e unhas. Pode remover o tecido cicatricial bloqueio de cabelo novo e fortalecer os tecidos conectivos ao redor dos folículos.

Nettles - pode ser aplicado topicamente ou internamente para estimular o crescimento e prevenir a calvície. Este tratamento queda de cabelo também pode escurecer os cabelos grisalhos e melhorar a força folículo.

Vitamina B6 - uma deficiência pode levar à perda de cabelo aumentado. Vitamina B família são importantes para manter a saúde do cabelo

Magnesum & Zinc - dois minerais muito importantes para estimular e manter o crescimento do cabelo ea redução desbaste cabelo e calvície.

Todos estes nutrientes podem ser utilizados para a prevenção da perda de cabelo, bem como promover a saúde do cabelo e rebrota. Eles podem ser encontrados como suplementos individuais, mas pode ser mais eficaz em fórmulas abrangente onde os nutrientes podem trabalhar juntos e melhorar os seus benefícios terapêuticos.

A melhor parte do tratamento natural da perda de cabelo é que você pode evitar os efeitos colaterais de medicamentos de prescrição a perda do cabelo, que têm sido conhecidos por causar irritação, pele oleosa, acne e em alguns casos, problemas sexuais, incluindo impotência e diminuição da libido.

Saiba mais sobre o tratamento natural da perda de cabelo e descubra como você pode ser capaz de parar a perda de cabelo e promover o crescimento novo hoje sem tomar medicamentos prescritos.

David Bloom é um entusiasta da saúde ávido e editor de sites de saúde diversos, incluindo Herbal Suplementos Guia e Tratamento de Doenças de Crohn e da Informação.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog