Sunday, May 22, 2011

Herbal Hair Loss Opções de Tratamento para estimular o cabelo rebrota Natural

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Se o cabelo de diluição é algo que você está preocupado, você pode querer olhar em usar um tratamento herbal da perda do cabelo para estimular o crescimento do cabelo natural. Mais estudos estão olhando para as causas da queda de cabelo. Isso está levando a revelações mais sobre remédios naturais que podem causar crescimento de pêlos. Um dos principais benefícios dos remédios naturais é que eles ajudam a tratar a causa da queda de cabelo ao invés de apenas mascarar os sintomas.

Perda de cabelo Alopecia androgenética
A principal causa de perda de cabelo entre mulheres e homens é a alopecia androgenética, também conhecida como calvície de padrão feminino ou masculino. Ela está ligada à produção ao longo do hormônio diidrotestosterona (DHT).

DHT reduz o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo. A circulação sanguínea saudável é necessário para carregar vitaminas, minerais e nutrientes para as raízes e folículos. Quando o fluxo sanguíneo é restrito, os folículos tornam-se desnutridos e não pode funcionar corretamente. Eles perdem a capacidade de prender os fios eo cabelo cai.

Herbal Cabelo Tratamento Opções Loss
A erva viu freios palmetto a produção de DHT no corpo. O chá verde contém compostos que impedem que uma enzima conhecida como 5-alfa-redutase de converter a testosterona em DHT. Este chá pode estimular o crescimento do cabelo naturais melhor se for usada como um tratamento tópico e aplicado diretamente no couro cabeludo.

Aloe vera é um tratamento herbal da perda do cabelo que tem propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos que limpar o couro cabeludo e prevenir a descamação e caspa, o que pode causar queda de cabelo.

Shampoos Regrowth Cabelo natural
Procure shampoos suaves que não contêm produtos químicos. Produtos químicos retiram proteínas de os fios fazendo com que derramou excessivamente. Leia o rótulo ingredientes e procure ingredientes como alecrim, alfazema, e cavalinha. Estas ervas são suaves sobre os fios e ajudam a estimular o crescimento do cabelo natural.

É muito importante para você começar o tratamento para o seu cabelo diluindo assim que você perceber que seu vertentes estão se afinando. Isso irá aumentar significativamente suas chances de conseguir o seu vertentes voltar a crescer. Se os folículos sentar-se lá por muito tempo sem fios, os folículos perderá sua capacidade de funcionar ea queda de cabelo se tornará permanente.
Saiba mais sobre a escolha de tratamentos eficazes para prevenir a calvície e voltar a crescer cabelo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog