Friday, May 13, 2011

Laser de baixa intensidade para o tratamento da perda de cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Alopecia androgenética é conhecido por ser uma das formas mais comuns de perda de cabelo em homens de todas as idades. Se você está sofrendo com esta perda de cabelo, você não é o único que está percebendo careca manchas em seu couro cabeludo. De todos os casos de calvície masculina, cerca de 95% são atribuídos à alopecia androgenética. Normalmente, o envelhecimento está associado com a calvície, mas a ocorrência desse padrão de perda de cabelo em homens mais jovens em idade aumentou as preocupações. Um estudo aprofundado da causa raiz de calvície masculina pode ajudar no seu tratamento efetivo. Uma gama de produtos da perda de cabelo disponíveis nesta categoria ajuda no crescimento do cabelo, bem como melhorar a textura do cabelo. Vamos dar uma breve olhada na calvície masculina e seu tratamento.

Calvície de padrão masculino: Uma história dentro

Baseado no fundo genético, a ocorrência de alopecia androgênica pode variar de uma população para outra. Os fatores ambientais podem contribuir muito mínimo para este tipo de perda de cabelo. Homens que sofrem desta condição afinamento do cabelo experiência no templo ea coroa. Isto é seguido pela calvície nas laterais da testa e careca manchas no vértice. A fim de obter um melhor entendimento dessa condição de cabelo, ele é essencial para ter uma idéia sobre o ciclo normal do crescimento do cabelo.

As três fases do ciclo normal do crescimento do cabelo incluem a fase de crescimento, a fase de repouso, ea fase de derramamento. Em primeiro lugar, na fase de crescimento, crescimento de pêlos ocorre por uma média de três a quatro anos. Em média cerca de 90% dos folículos se envolver nesta fase para crescer o cabelo. Em segundo lugar, na fase de repouso, sem o crescimento do cabelo ocorre e seu comprimento continua o mesmo. A duração média desta fase é de cerca de 2-4 meses. Apenas cerca de 5% de folículos envolver-se em fase de repouso. Por último, a fase de desprendimento é a mais curta de todas as fases em que os cabelos galpão, a fim de iniciar o crescimento de novos cabelos. Um monte de tratamentos naturais da perda de cabelo tendem a melhorar a função dos folículos pilosos para ajudar na rebrota e qualidade dos cabelos. Mas o problema começa quando os folículos pilosos presentes na área do couro cabeludo desenvolver a sensibilidade para um hormônio chamado dihidrotestosterona (DHT). Normalmente, uma enzima 5-alfa-redutase presente no couro cabeludo área converte a testosterona (hormônio sexual masculino) em diidrotestosterona. Esta sensibilidade sobre-a DHT tende a encolher os folículos em seus tamanhos. Desta forma, afeta diretamente sua capacidade de sustentar e até mesmo regredir cabelo novo. Para ajudar esses folículos recuperar a sua capacidade de crescer cabelo novo, é necessário para inibir a produção de DHT.

Tratamento com laser para alopecia androgenética

Terapia laser tem provado ser uma benção para a ciência médica. Ela ajuda no tratamento de uma série de condições de saúde. Com o advento de um novo dispositivo HairMax LaserComb, um tratamento eficaz das condições do cabelo tais como alopecia androgenética é muito possível. Este dispositivo emite feixes de laser de baixa alavanca para a área do couro cabeludo para ajudar a revitalizar os folículos pilosos. Além deste, pente HairMax também pode ajudar no crescimento de novos cabelos com qualidade melhor textura.

Saiba mais sobre o mecanismo de trabalho de HairMax para aumentar o crescimento do cabelo. HairMax LaserComb utiliza terapia a laser de baixo nível para energizar os folículos pilosos e melhorar o crescimento do cabelo. Aqui está a informação completa sobre HairMax pente e como ela trata da perda de cabelo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog