Friday, May 27, 2011

Cabelo Tratamentos primários perda para homens

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Encontrar uma forma de proporcionar o crescimento do cabelo sustentada para os homens é um problema permanente. A maioria dos homens que estão perdendo seu cabelo está sofrendo de calvície de padrão masculino. Esta é uma aflição que afeta 40 milhões de homens nos Estados Unidos. As chances de perder o seu cabelo aumenta com a idade. A boa notícia para aqueles que sofrem de calvície de padrão masculino é que grandes avanços foram feitos ao longo das últimas décadas. Com a introdução do minoxidil (Rogaine) e, posteriormente, finasteride (Propecia), o crescimento do cabelo para homens entrou na era moderna.

Minoxidil melhora o crescimento do cabelo para homens

Minoxidil foi inicialmente vendida como medicamento para pressão alta. Um efeito colateral única foi logo descoberto. Pesquisadores perceberam que resultou no crescimento do cabelo aumentado para homens e mulheres. Pouco depois, o FDA aprovou o tratamento médico conhecido como Rogaine foi lançado no mercado. Foi o primeiro tratamento da perda de cabelo que mostrou eficácia no mínimo algum para a maioria dos pacientes que tomou.

Minoxidil é um tratamento tópico utilizado para melhorar o crescimento do cabelo. É usado principalmente para retardar a perda de cabelo, mas não é uma cura para a calvície. Se você já perdeu a maioria de seu cabelo, então minoxidil provavelmente não irá beneficiá-lo. Se você está nos estágios iniciais da perda de cabelo, porém, pode ser de grande benefício. Uso continuado do produto é extremamente importante. Qualquer crescimento do cabelo será perdido se você parar de usá-lo. Minoxidil é mais comumente vendido como 2% ou 5% de soluções, mas pode ser maior. O crescimento do cabelo para os homens é declaradamente maior para aqueles que utilizam a solução de 5%.

Crescimento de cabelo para homens Toma outro salto com Finasteride


Semelhante ao minoxidil, a finasterida não foi originalmente usado para o tratamento da perda de cabelo. Eventualmente, no entanto, foi descoberto que a finasterida ajudou a evitar a perda de cabelo. Finasterida passou a ser apenas a segunda droga aprovada pelo FDA para o tratamento da perda de cabelo, e logo chegou ao mercado sob a marca Propecia. Finasterida, minoxidil, ao contrário, é uma droga que é tomado por via oral. De muitas maneiras os efeitos são semelhantes ao minoxidil. Ele irá ajudar a evitar a perda de cabelo nos homens que começaram recentemente a calvície, mas não é tão eficaz para aqueles que já perderam mais de seus cabelos. Em comparação com minoxidil, a finasterida tem provado ser um pouco mais eficaz. Estudos têm mostrado que cerca de 80% dos homens que tomaram finasterida ter visto resultados positivos. Travar o tratamento fará com que qualquer crescimento do cabelo a diminuir, e sua perda de cabelo continuará novamente.

Ao longo dos anos tem havido inúmeras curas milagrosas da perda de cabelo e remédios naturais. Alguns deles podem funcionar, mas poucos estudos têm sido feitos para provar sua eficácia. Outros tratamentos para queda de cabelo que têm mostrado resultados variáveis ​​incluem os transplantes de cabelo, laser combs, concealers cabelo fino, e uma série de outros cremes tópicos. Minoxidil e finasterida, no entanto, continuam a ser os dois únicos tratamentos aprovados pela FDA para a perda de cabelo.

B. Ferguson convida você a visitar Faça cabelo mais grosso para aprender mais sobre as opções disponíveis para homens e mulheres que sofrem de perda de cabelo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog