Thursday, May 12, 2011

Como prevenir e tratar a perda de cabelo naturalmente

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
A forma mais comum de perda de cabelo nos homens é de longe a calvície de padrão masculino (o termo científico para isso é a alopecia androgenética.) Quando você sofre desta condição, o cabelo em sua cabeça progressivamente fica mais fino e mais fino (isso pode levar anos), até perde-se completamente. É chamado de "calvície" porque o cabelo é normalmente perdido em um "M" bem definida forma.

Há uma variedade de causas que contribuem para a perda de cabelo. No entanto, de acordo com estudos médicos, nos machos a causa predominante é o nível de excesso de dihidrotestosterona hormônios androgênicos (DHT.) DHT desempenha um papel no desenvolvimento das características sexuais secundárias masculinas, mas um aumento do nível de DHT leva à chamada miniaturização folicular , pelo qual a largura do eixo do cabelo é constantemente diminuído eo cabelo se torna mais fina. Anteriormente pensava-se que a calvície foi herdada, mas não há prova definitiva de que este é o caso.

Até recentemente, a abordagem predominante para parar a perda de cabelo era usar medicamentos prescritos, tais como química Finasteride (comercializada como Propecia) e minoxidil. No entanto, descobriu-se que estes fármacos nem sempre ajudam e têm muitos efeitos colaterais, incluindo disfunção erétil, ginecomastia (crescimento das mamas em homens), acne, dores de cabeça e outros. Embora esses produtos químicos sintéticos ajudar alguns pacientes, eu não correria o risco de perder os seios crescendo junto com meu cabelo!

Felizmente, quando se trata de recuperar o cabelo perdido e evitar queda de cabelo, há uma alternativa às drogas sintéticas. Existem tratamentos naturais, que funcionam tão bem ou até melhor eo que é mais importante, eles não têm quaisquer efeitos secundários. Alguns deles podem mesmo dar-lhe resultados permanentes (que não é o caso com drogas.) Finalmente, os ingredientes contidos em tratamentos naturais da perda de cabelo têm sido usadas pelos seres humanos há milênios. Isto prova a sua eficácia melhor do que a pesquisa médica, não é?

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog