Monday, July 11, 2011

Tratamentos naturais para queda de cabelo Feminino

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Há certos remédios naturais que podem ser usados ​​para tratar a perda de cabelo em mulheres. Embora a perda de cabelo masculino é predominantemente causada por uma combinação de genética e um subproduto do hormônio masculino testosterona, em mulheres pode ser causada por uma variedade muito maior de fatores. Embora não seja tão comum como macho, perda de cabelo balding em mulheres (alopecia) não é menos preocupante para aqueles que sofrem com isso. Enquanto algumas mulheres eleitos para as opções cirúrgicas ou perucas, não são alternativas promissoras dietéticos e naturais que podem ajudar a promover o crescimento do cabelo saudável do sexo feminino e reverter os efeitos da alopecia feminina.

Dieta adequada
É importante comer uma dieta saudável, bem balanceada para evitar que um dos colaboradores de raiz para alopecia feminina. Uma dieta que é baixa em gordura, mas ainda fornece proteína suficiente é bom para o crescimento do cabelo. Alta ingestão de gordura pode interferir com o mecanismo de crescimento natural de cabelo feminino, especialmente quando combinado com outros fatores ambientais. Uma vez que os folículos pilosos são feitos de proteína, consumo inadequado de proteínas pode contribuir para a rebrota mais lenta e frágil que todos os folículos ingestão dietética easily.Sufficient fora de proteína pode ajudar a reverter queda súbita dos folículos pilosos.

Vitaminas B
As vitaminas B desempenham um papel importante na promoção do crescimento do cabelo. Mulheres que procuram tratamento para perda de cabelo pode ter uma vitamina B12 ou B6 deficiência que pode estar causando a perda de cabelo. Boas fontes de vitamina B6 incluem carne, ovos e aves. Também pode haver um biotina, ou vitamina B7, deficiência que pode contribuir para folículos pilosos insalubre. Embora encontrada em uma grande variedade de alimentos, boas fontes de biotina incluem salmão, gemas e fígado. Pode ser útil para tomar um suplemento vitamínico do complexo B, que fornece uma boa quantidade diária de todas as vitaminas B, que contribuem para o cabelo saudável.

Óleo de jojoba
O óleo de jojoba também tem sido usado para promover o crescimento do cabelo quando a perda do cabelo é devido para os folículos pilosos sendo obstruídos por sebo em excesso. Este tipo de alopecia pode ocorrer com certas condições do cabelo, como eczema, dermatite e psoríase. Se a perda do cabelo é devido a fatores genéticos, jojoba pode aliviar os efeitos de fatores ambientais que inibem a rebrota. O óleo de jojoba também é rico em vitamina E e antioxidantes.

Aloe Vera
Outro remédio seguro e natural para alopecia feminina que tem sido utilizada de forma eficaz é aloe vera. Uma enzima de aloe vera promove o crescimento do cabelo. Aloe vera pode vir em forma de gel ou loção que pode ser aplicado diretamente no couro cabeludo. O gel de aloe vera também pode ser combinado com leite de coco e óleo de gérmen de trigo para criar um shampoo para lavar os cabelos. Alguma ciência indicou que pode ser benéfico para o crescimento do cabelo, quando consumidos por via oral também.

Óleo de lavanda
Óleo de lavanda tem sido usada como um remédio do tratamento da perda de cabelo em homens e mulheres. Isso é porque o óleo de lavanda contém propriedades anti-sépticas e antiinflamatórias que ajudam a tratar a queda de cabelo. Este óleo pode ser massageado no couro cabeludo e absorve facilmente e limpa.

Há uma grande variedade de tratamentos naturais para queda de cabelo em mulheres. A fim de selecionar o mais eficaz tratamento alopecia, é importante consultar com um médico para descobrir a causa exata da mesma, uma vez que muitos diferentes dieta, hereditariedade e fatores ambientais podem afetar a perda de cabelo em mulheres. Se você gostaria de aprender mais sobre tratamentos naturais formulado especificamente para as causas da perda de cabelo feminino, visite http://www.sephren.com

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog