Saturday, July 9, 2011

Fêmeas - Não aconselhado a tomar finasterida Tratamento da perda de cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Calvície tem sido a principal preocupação de cosméticos do país. Isso ocorre principalmente com os homens. E como o problema aumenta, remédios e medicamentos também aumenta. Por um lado, a Associação de Alimentos e Drogas aprovou a pomada tópica chamado Rogaine. Homens e mulheres podem tomar este. Em seguida é Propecia, este é amplamente usada como um tratamento da perda de cabelo a finasterida. Só os homens podem tirar isso. Outra é Proscar, que foi inicialmente desenvolvido para conter apenas cinco miligramas de finasterida dosagem. Esta é a dose média e tem sido usado para tratar o alargamento da próstata nos homens desde 1992. Isso também pode tratar câncer de próstata com doses mais elevadas, enquanto doses mais baixas como um miligrama pode ser usado como um tratamento de perda de cabelo a finasterida. E este método vem mostrando sucesso. Por outro lado, mesmo que a sua baixa dosagem, esta droga não é aconselhável para as mulheres uma vez que pode causar defeitos de nascimento, especialmente se as mulheres está grávida ou suspeita estar grávida.

Em vez de comprar Propecia que é mais caro do que o Proscar, os clientes compram Proscar e simplesmente cortar os comprimidos em tamanhos pequenos para a doses adequadas do tratamento da perda de cabelo a finasterida. Tenha em mente que mesmo doses baixas não deve ser tomado por mulheres. Uma vez tomada, há um risco imediato de defeitos de nascimento durante a gravidez. Estudos mostram que o finasteride tratamento da perda de cabelo nas mulheres não têm êxito. No entanto, o estudo foi feito em mulheres pós-menopáusicas que significa que sua queda de cabelo é atribuída a baixos níveis de estrogênio ..

Propecia: Reduz transformação em DHT

Uma enzima que converte a testosterona em dihidrotestosterona é dito ser a causa da calvície masculina. Isso faz com que os folículos pilosos para parar de crescer. E finasteride queda de cabelo tratamento pode diminuir isso. Estudos mostram que uma vez que a finasterida queda de cabelo tratamento foi iniciado, DHT não está aumentando. Problemas de perda de cabelo vai piorar com o passar dos anos, e os pacientes são aconselhados a tomar finasterida para sempre. No entanto, os fabricantes acreditam que outros remédios lá fora, ou remédios para vir, de alguma forma interromper o uso ao longo da vida da finasterida.

Finasterida queda de cabelo tratamento não é recomendado para uso ao longo da vida, porque ele também tem alguns efeitos colaterais nos homens. Menos de um por cento experiências inchaço ou dor no peito, enquanto um por cento sofre de disfunção erétil. Os efeitos colaterais também diminui quando o uso da droga é interrompida. Por outro lado, um bom efeito do uso de finasterida para queda de cabelo é a redução da chance de câncer de próstata e de alargamento.

CLIQUE AQUI: Finasteride Tratamento da perda de cabelo [http://www.hairlosstreatmentsthatwork.com/finasteride-hair-loss-treatment.html] Também no nosso Cabelo Remédios Popular Loss, Site Tratamento: O tratamento da perda de cabelo 90 Day [http://www .hairlosstreatmentsthatwork.com/hair-loss-90-day-treatment.html] Um site cheio de soluções da perda do cabelo grátis, Recursos Tratamento Encontrar queda de cabelo tratamentos que funcionam

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog