Monday, July 11, 2011

Como Durante os tratamentos da perda do cabelo trabalham realmente Contador

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
É verdade que se você tratar sua perda de cabelo no início você provavelmente irá ficar com todo o seu cabelo se você é uma mulher e muito do que se você for um homem. Se você quiser voltar a crescer o cabelo depois que você se tornou calva, obviamente, os resultados provavelmente será um pouco decepcionante. O segredo é "pegar" o folículo piloso antes de estar completamente atrofiados, felizmente, isso não acontece durante a noite, às vezes é apenas "adormecida" e pode ser estimulado a produzir novos cabelos.

Tratamentos de prescrição

Existem alguns tratamentos de cabelo prescrição perda que pode ser eficaz, o ideal que tomar uma pílula por dia pode resolver seu problema de cabelo é muito atraente. No entanto, se você é uma mulher pré-menopausa que você não vai encontrar um médico disposto a prescrever alguns destes medicamentos para você (eles não são supostamente seguro para um feto do sexo masculino) e se você é um homem que você pode experimentar alguns efeitos colaterais em a longo prazo. Outras drogas prescrições para as mulheres, como Dianette, pode trabalhar em alguma medida (e se você está considerando contas de controle de natalidade de qualquer maneira por que não escolher o tipo um que ajudar o seu cabelo?), Mas provavelmente terá um 'reforço' de soluções tópicas de qualquer maneira. Além disso, a ingestão de drogas todos os dias não é ideal em qualquer circunstância, uma vez que eles não são tão "suave" como a aspirina, são eles?

A Solução em Geral. Ambos os medicamentos prescritos para perda de cabelo e sobre os tratamentos contrários abordar a questão da forma mais comum da perda de cabelo que afetam homens e mulheres, sensibilidade ou seja hormonal a nível do couro cabeludo em DHT, hormônio que, se ele se liga aos receptores de cabelo, "enfraquece" do folículo piloso e, eventualmente, pára de funcionar.

Há geralmente 2 maneiras em que você pode 'atacar' este problema DHT:

1 - Reduzir os níveis de DHT em geral em seu corpo e (em particular), em seu couro cabeludo.

2 - A interrupção do processo de ligação do DHT a seus folículos pilosos.

Este é o lugar onde eu gostaria de enfatizar um ponto muito importante: a menos que sua perda de cabelo é causada por deficiências nutricionais ou outros problemas semelhantes, você não vai pará-lo, tomando "nutrientes do cabelo. Na verdade, se você nutrir seus folículos pilosos (através da aplicação de nutrientes cabelo diretamente ou ingerir nutrientes de cabelo em forma de pílula), sem abordar o problema DHT, você pode arriscar o couro cabeludo ainda mais irritante. Eu fiz! Não há nenhum ponto em estimular o crescimento do cabelo a menos que você também se livrar da interferência DHT a seus folículos pilosos. Se você fizer

Quando você pesquisa a muitos over-the-counter tratamentos queda de cabelo, certifique-se afirmar que eles trabalham em uma ou ambas das formas acima. Mais importante, e isso é muito importante se você está considerando produtos anunciados online, fazer sua própria investigação para os ingredientes que lista para certificar-se as propriedades reivindicadas são, na verdade real e não apenas 'hype'

Os tratamentos tópicos

Pessoalmente, acho que o Minoxidil não é para mim, mas ela não funciona para muitos. Eu costumava usar solução a 5% combinado com a progesterona tópica (que você pode encontrar na Internet e é um hormônio anti-DHT comprovada através da combinação com os receptores de cabelo e deixando 'out' DHT) e funcionou. No entanto, Minoxidil estava me dando leves efeitos colaterais desagradáveis ​​e decidi parar. Que me deixou abertura para experimentar alguns produtos inúteis. Over-the-counter homeopatia funcionou por um tempo, especialmente Lycopodium e Sépia, mas você precisa entender a homeopatia muito bem antes de experimentar com os seus muitos remédios.

O que funcionou para mim foi um shampoo simples, geralmente recomendado contra a caspa ruim e irritação do couro cabeludo. Existem vários shampoos que dizem 'clean' DHT de seu couro cabeludo, mas gostaria de investigação de cada produto através da Internet, ler páginas web de boa reputação como a Wikipedia (e não apenas blogs ou fóruns); isto é o que eu fiz e que fez o mundo de diferença para mim.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog