Sunday, July 10, 2011

Por que é Provillus Tratamento de queda de cabelo restritos no Canadá?

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Provillus afirma ser o líder na batalha da perda de cabelo e é usado comprar milhões de americanos a cada ano, porque é tão eficaz. Provillus é vendido principalmente no mercado dos EUA e em outros 31 países fora do mercado dos EUA.

Estima-se que 45% - 50% dos homens norte-americanos e as fêmeas têm algum tipo de queda de cabelo entre as idades de 25-40. Com este aumento da perda de cabelo na América do Norte só está dirigindo uma demanda por produtos mais comprovada.

Um estudo recente realizado em Toronto, Ontario, Canadá, em mostrar um aumento de 42% em transplantes de cabelo só este ano já embora transplante de cabelo são muito caros, consumindo tempo e sua aparência é perceptível.

Por que os canadenses querem usar Provillus? Isto é principalmente por causa da popularidade do produto e reputação para parar a perda de cabelo. Provillus vem como um suplemento vitamínico com all-natural, que é tomado duas vezes ao dia manhã e noite. Essas pílulas têm uma fórmula única que foi provado não só bloquear a produção do hormônio diidrotestosterona (DHT), mas para removê-lo e parar a perda de cabelo. Maioria dos bloqueadores DHT no mercado hoje só impedir a DHT de ser produzidos ou se acumule no folículo e causando a perda de cabelo.

Em os EUA o kit Provillus é vendido com os comprimidos e uma solução tópica feita de Minoxidil, que a maioria de saber como o Rogain marca. É esta minoxidil soluções tópicas que cria o problema, no Canadá, pois é restrito a uma única receita.

A solução Provillus tópica para homem contém minoxidil 5%, que é limitada pelo governo canadense por causa dos efeitos colaterais elevados, tais como, irritação do couro cabeludo e dores de cabeça. No Canadá você pode comprar ou Rogain minoxidil mas apenas como um tratamento da perda de 2% tópica de cabelo. Canadá aduaneiras e parou o transporte de minoxidil 5%, uma vez que é considerado como uma substância controlada e não para ser vendido ao balcão.

Os canadenses têm agora a possibilidade de comprar o Provillus para mulheres e os kits Provillus para homens comprimidos diretamente de dentro do Canadá, como os kits para as mulheres contêm as pílulas e só uma solução de minoxidil 2% e os Provillus para homem contém as pílulas só com nenhum tópico.

"Richard Jarvis é um investigador em linha sobre o assunto de Provillus e outros produtos comprovados para parar a perda de cabelo e cabelos crescerem visitar o meu # 1 Resource - Keepmyhair.ca

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog