Wednesday, July 27, 2011

Melhor Cabelo comentário tratamento da perda de

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Existem muitos tipos de métodos de tratamento da perda de cabelo disponíveis no mercado, mas qual constitui o melhor tratamento queda de cabelo? Respostas de especialistas diferentes diferem, alguns por causa da auto-interesses em produtos que estão a promover, mas todos eles concordam em uma coisa - ser capaz de identificar a causa real do problema da perda de cabelo é a chave mestra para o sucesso do tratamento. Então, o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outro, basicamente, porque a causa de sua perda do cabelo é diferente. Vamos agora dar uma olhada em alguns dos melhores tratamentos da perda de cabelo disponíveis no mercado.

Hormonais Tune-up

Alterações hormonais no organismo também pode resultar em perda de cabelo. Um dos mais conhecidos nesta categoria é a perda pós-parto cabelo - o que geralmente acontece com as mulheres depois de terem dado à luz. Perda de cabelo também pode ocorrer quando se atinge a fase da menopausa, que sofrem de estresse agudo, experiências traumáticas ou mesmo a ansiedade por causa da turbulência hormonal dentro do corpo. Hormônios secretados por glândulas pituitária e as glândulas da tireóide também podem causar queda de cabelo conhecido como hipotireoidismo. Quando a causa é o desequilíbrio hormonal, os médicos normalmente prescrevem medicamentos específicos para tratá-la.

Terapia anti-androgênicos

Esta terapia é usada para tratar a perda de cabelo devido a causas genéticas. Na maioria dos casos, há uma secreção excessiva de dihidrotestosterona (DHT), que é um metabólito biologicamente ativo do hormônio testosterona. DHT é encontrado para ser o principal culpado por causar calvície nos homens. Quando os médicos se deparar com problema da perda de cabelo que é devido a um excesso de DHT, mais frequentemente do que não iriam prescrever o seu paciente se submeter a terapia anti-androgênica. O problema com esta forma de tratamento é que é demorado, eo tratamento pode durar até um ano ou mais.

Transplante de Cabelo


Quando a perda de cabelo chegou a um estágio grave e sem tratamento parecia capaz de resolver o problema, transplante de cabelo é normalmente receitado para homens e mulheres. Os sistemas mais recentes disponíveis agora são capazes de fornecer tratamento muito bom por meio de estimular os folículos pilosos nas áreas afetadas, na medida em que muitas vezes é difícil determinar as áreas de pós-operatório das habituais. Mas transplante de cabelo está fora do alcance das massas, porque é relativamente caro. Similar a outros procedimentos cirúrgicos, ele tem sua parcela de risco (como contrair uma infecção, sangramento ou dor durante e após a cirurgia), mas esses riscos são agora bastante minimizado devido ao avanço da tecnologia.

Tratamento alternativo

Para quem evita a química baseada em tratamento como praga, existem abordagens alternativas disponíveis para alcançar novo crescimento do cabelo e da regeneração, tais como, utilizando ervas ou tratamento ayurvédico. Medicamentos ayurvédicos é reivindicada para o trabalho, evitando a oleosidade excessiva ou ressecamento de acontecer no couro cabeludo. Ela também ajuda a elevar os níveis de imunidade, restaurando assim o crescimento do cabelo normal. Este tipo de tratamento muitas vezes usam uma grande variedade de ervas como Tulsi, Basil, Aloe Vera e Neem. A maneira Ayurvedic também prescreve a ingestão de refeições nutritivas, e beber muita água para manter o corpo limpo.

Há muitas maneiras para evitar a perda de cabelo ou até mesmo para recuperar a perda de cabelo. Você pode obter gratuitamente o cabelo dicas de prevenção de perdas a partir deste popular site http://www.hairlossmentor.com.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog