Sunday, July 10, 2011

Qual é o melhor tratamento da perda de cabelo para mulheres?

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Perda de cabelo é um fenômeno comum que ocorre com homens e mulheres. No entanto, é mais traumático para as mulheres, porque, de alguma forma, uma mulher sem cabelo é totalmente inaceitável, tanto para si mesma e aos outros. É por isso que as mulheres se tornam quase paranóico sobre a perda de seu cabelo e vai para grandes comprimentos para proteger seus manes de desbaste.

O tratamento da perda de cabelo para as mulheres é muitas vezes ineficaz, a menos que a causa raiz do problema pode ser diagnosticada desde o início. É por isso que é extremamente importante que a causa é determinada em primeiro lugar.

Causas da perda de cabelo

Nas mulheres, pode ser causada por muitos fatores. Alguns desses fatores são bem estudadas pela área médica, mas alguns permanecem um mistério. O tratamento certo para as mulheres podem ser identificados somente após o diagnóstico correto das causas do problema foram determinadas. Alguns fatores estão listados abaixo.

As mulheres muitas vezes encontrar o seu cabelo cair para fora nos remendos (mesmo os pêlos das sobrancelhas e cílios) devido a uma doença auto-imune. Isso é chamado de alopecia areata e pode ocorrer de forma contínua ou em episódios irregular.

Outra razão comum para a perda de cabelo nas mulheres é salientou cabelo. Quando o cabelo é trançado com força por um longo período de tempo, os folículos do cabelo se solte e, finalmente, caem. Este tipo de problema é chamado de tracção alopecia, e não afeta todo o cabelo facial, assim como a alopecia areata.

Em seguida, quando as mulheres entram na fase pré-ou pós-menopausa, há súbita desequilíbrios hormonais no corpo, muitas vezes causando perda aguda de cabelo. Este tipo também pode ser causada por efeitos colaterais de certos medicamentos ou tratamentos, como quimioterapia, radioterapia, etc

Finalmente, às vezes, o cabelo vai cair em torno dos templos. A causa disto não é conhecido, mas o nome da condição é alopecia triangular por causa da forma típica do couro cabeludo após esse tipo de cabelo desbaste.

Identificar o tratamento certo para as Mulheres

O campo de tratamento da perda de cabelo para as mulheres é composta de muitos modernos (e às vezes não tão moderno) técnicas. O tratamento pode envolver a substituição cirúrgica do cabelo, embora este seja um processo muito doloroso e caro. Em um caso onde há forte estresse na vida das mulheres, então o estresse tem que ser tratadas em primeiro lugar, caso contrário, o tratamento não terá os resultados desejados.

O tratamento da perda do direito do cabelo para as mulheres só podem basear-se no diagnóstico correto. Assim, o aspecto mais importante para o tratamento correto será para identificar a causa raiz.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog