Saturday, July 9, 2011

São tratamentos de perda de cabelo apenas um embuste grande?

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
A indústria da perda de cabelo não é aquele que inspira grande confiança na maioria das pessoas. Tenho que admitir que isto é perfeitamente compreensível dado o dano causado por muitos trapaceiros e charlatães que abusaram da confiança de demasiadas pessoas vulneráveis ​​- pessoas que receberam produtos sem valor e até mesmo perigoso ou conselhos em troca de seu dinheiro arduamente ganho. O resultado final é o prevalance de um estigma que a indústria tem dificuldade em livrar-se.
Mas esta percepção é realmente justificada hoje em dia? Não existem tratamentos genuína que os pacientes podem voltar-se para em uma tentativa de tratar a devastação da perda prematura de cabelo? A resposta simples é SIM, existem vários tratamentos capilares seguros, acessíveis, acessíveis e eficazes perda atualmente disponíveis. Alguns têm mesmo sido aprovado pelo FDA para o tratamento de condições de perda de cabelo enquanto outros desenhar em remédios naturais como base para produtos comercialmente disponíveis. Ou não algum deles são adequados para um determinado indivíduo depende de uma série de fatores importantes.
Em primeiro lugar, cada indivíduo deve determinar a causa ou as causas exatas da perda de cabelo dele ou dela. Isto pode parecer uma declaração sobre-simplista, mas a verdade é que a maioria das pessoas passando por um curso de tratamento para perda de cabelo têm procedido com base na auto-diagnóstico. Dado o fato de que a perda de cabelo prematura ou excessiva é freqüentemente associado com condições médicas subjacentes, este talvez não seja o curso mais sensata a tomar.
Meu conselho em todos os casos é procurar a orientação de um profissional médico qualificado porque as conseqüências de não fazê-lo podem ser graves em um pequeno número de casos. Mesmo quando todas as evidências apontam para o aparecimento da calvície hereditária masculina provavelmente seria melhor procurar o conselho, mesmo que apenas para descartar outros fatores.
Uma vez que a causa da perda de cabelo foi diagnosticada corretamente, você estará em posição de escolher uma forma adequada de tratamento. Isso pode variar desde a prescrição de medicamentos que visam equilibrar os níveis hormonais interrompido para a aplicação tópica de minoxidil para reduzir os sintomas de calvície de padrão masculino.
Perda de cabelo pode ser causada por muitos fatores, incluindo níveis hormonais mudança, doença, estresse, uso excessivo de produtos químicos fortes, tração excessiva, práticas inadequadas de higiene, os efeitos colaterais do tratamento médico, a má nutrição, sistema imunológico fraco e os efeitos do envelhecimento. A boa notícia é que todos estes podem ser enfrentados com esperança razoável de sucesso, mas somente se você escolher o tratamento certo.
O próximo artigo desta série vai olhar de perto as várias causas de perda de cabelo excessiva e tratamentos de contorno sugerido que ambos são baratos e acessíveis. Se você tomar apenas duas coisas a partir deste artigo, por favor, tome estas sugestões a bordo:
1. Sempre procurar o conselho de seu médico antes de sofrer um cabelo regime de tratamento perda.
2. Não se desespere, sempre há uma explicação simples para a perda de cabelo excessiva e até mesmo perda hereditária ou calvície de padrão masculino do tipo podem ser tratadas com sucesso para a maioria das pessoas hoje em dia.

Richard Mitchell é o criador do site www.myhairlossadvisor.com que fornece informações e orientações para aqueles que sofrem de perda prematura de cabelo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog