Thursday, June 2, 2011

Perder cabelo e tratamento da perda de cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Queda de cabelos normais é de aproximadamente 100-125 cabelos por dia. Um menor número de cabelos perdidos se aplica àqueles cujo cabelo já está fina. Normalmente, quando o cabelo passa por essas três fases, o folículo tende a voltar para o mesmo comprimento e largura, durante a fase anágena, e como resultado, tende a produzir o mesmo comprimento e largura do eixo do cabelo. Queda de cabelos normais, não deve ser motivo de preocupação ou alarme, já que normalmente solta 50 a 100 cabelos por dia. No entanto, se você notar a perda de cabelo mais pesado pior ou se detectar carecas, é melhor consultar seu dermatologista sobre possível tratamento da perda de cabelo.

Todos os folículos pilosos têm a capacidade e potencial para alterar o tamanho e forma. Folículos pilosos induzida com a lâmpada muito perto da junção da epiderme / dérmica são susceptíveis de ser puxado para fora quando sujeitas a um estresse mecânico, como pentear ou escovar. Reproduzível obter o ângulo correto de crescimento eixo do cabelo também não tem sido possível. Folículos pilosos também contêm células-tronco, e alguns pesquisadores prevêem pesquisas sobre essas células-tronco do folículo pode levar ao sucesso no tratamento da calvície através da multiplicação do cabelo dentro de três ou quatro anos. Esta queda de cabelo tratamento é esperado para o trabalho, inicialmente através da adopção de células-tronco de folículos existentes, multiplicando-os em culturas, e implantar a novos folículos no couro cabeludo.

Folículos pilosos prosperam na boa circulação sanguínea no couro cabeludo. Simplesmente massagem todas as áreas de calvície durante 15 minutos diários. Cirurgia de transplante de cabelo é um procedimento relativamente menores e não-invasivos cirúrgicos. Ele é realizado em nível ambulatorial. Perda de cabelo começa na testa e coroa e é lentamente progressiva. Masculino padrão calvície queda de cabelo tratamento pode ser cosmeticamente disfarçado por folículo piloso-transplantes.

Alopecia

Alopecia androgenética ou "perda de cabelo masculina do teste padrão" está implicado em 95% dos casos de perda de cabelo. A chave é um subproduto hormonal chamado DHT (dihidrotestosterone). Alopecia androgenética exige três condições para a sua ocorrência - os genes para a perda de cabelo, hormônios masculinos em quantidades adequadas, e no tempo (isto soa melhor do que a idade). Androgentic Alopecia funciona frequentemente nas famílias e afeta algumas pessoas mais do que outros. É caracterizada por uma linha de cabelo e calvície receding no topo da cabeça.

Perda de cabelo hormonal

Perda de cabelo causada pelo desequilíbrio hormonal tem um padrão distinto. O thins cabelo na base da cauda e as pernas dentro do primeiro, e então, gradualmente, está perdido na maior parte do corpo, geralmente poupando a ponta da cauda e da cabeça. Perda de cabelo é um verdadeiro problema emocional para os homens. Eles podem sofrer de ansiedade e estresse reais sobre a perda de cabelo excessiva. Perda de cabelo foi principalmente na testa e na área do templo. Da mesma forma, a separação do cabelo começar mais amplo, ea testa parece maior, e eles tendem a ver lopsided "triângulos" de couro cabeludo mostrando nos templos.

Hormônio DHT (deriver de testosterona) é responsável por bloquear a produção do cabelo de determinadas regiões (especialmente na cabeça). Embora DHT é produzido com a testosterona, que é controlado por um outro hormônio estrogênio,. DHT é um subproduto do hormônio masculino testosterona, que é responsável pelas características masculinas. Quando a testosterona é convertida em DHT, o resultado é perda de cabelo. DHT é responsável pela divisão das células na próstata, e é normalmente expulsos pela próstata. No entanto, quando a próstata não expulsar o DHT, que se acumula e causa alargamento.

A testosterona é um hormônio que é produzida naturalmente no corpo por homens e mulheres. Seu corpo irá converter a testosterona ea mistura sebo / sujeira em uma substância chamada DHT. Testosterona se converte em DHT com a ajuda da enzima 5-alfa-redutase. Enquanto todo o processo genético de MPB não é completamente compreendido, os cientistas sabem que o DHT encolhe os folículos pilosos, e que quando DHT é suprimida, folículos capilares continuam a prosperar. A testosterona é um andrógeno. Quanto maior o nível de hormônios andrógenos uma pessoa tem, mais perda do cabelo, em seguida, ocorre.

Produtos Naturais

Tratamento da perda de cabelo com ervas pode mostrar resultados significativos na realização re-crescimento de cabelo. No entanto, tais tratamentos podem não mostrar quaisquer resultados imediatos e leva mais tempo do que outros tratamentos, mas às vezes pode admirar o trabalho. Fontes naturais, incluindo zinco e proteínas são essenciais na manutenção de seus fechamentos saudável. Quando você alimenta seu cabelo com os nutrientes necessários, você pode ajudar a prevenir a perda de cabelo.

Proteína, zinco e outras fontes naturais são essenciais para manter fechaduras saudável, e fornecendo os nutrientes necessários pode ajudar a impedir a perda de cabelo. O saldo de todo o seu corpo pode ser evidente na forma como o seu cabelo parece. O zinco é o mais conhecido para efeito de perda de cabelo e crescimento da unha, quando deficiente neste mineral. Deficiência de zinco não só produz problemas com perda de cabelo, mas também com mudanças no couro cabeludo.

Há momentos na sua vida quando você refletir e ver que você pode ter evitado o desastre se você tivesse tomado medidas. Tratamento da perda de cabelo [http://www.treat-baldness.mylexical.com] é uma daquelas áreas onde a acção mais cedo ou mais tarde faz toda a diferença para o resultado final. É muito melhor para parar a perda de cabelo [http://www.treat-baldness.mylexical.com] do que tentar substituí-lo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog