Thursday, June 2, 2011

Parar a perda de cabelo e perdeu cabelo crescerem naturalmente

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
A forma mais comum de perda de cabelo em homens e mulheres é alopecia androgenética (. Também conhecida como alopecia androgenética) Nos machos, esta condição é conhecida como calvície masculina, porque existe um padrão bem definido de cabelo perdido - ao longo do tempo da linha do cabelo recedes formando o "M" forma. Cabelo não só diminuir, mas também se torna mais fina, muitas vezes progredindo para calvície total.

Como a recente pesquisa descobriu, calvície de padrão masculino é causada principalmente pelo aumento do nível do hormônio diidrotestosterona (DHT.) Ainda não está completamente entendido como DHT afeta o couro cabeludo, mas sabe-se que se uma pessoa está geneticamente propensos à calvície , DHT podem iniciar o processo da assim chamada miniaturização folicular. Este processo pode começar já no fim da puberdade. Miniaturização folicular leva ao cabelo tornando-se progressivamente mais fino e mais fino até que esteja completamente perdido.

Como pode a perda de cabelo ser prevenida e revertida?


A boa notícia é que é possível prevenir e reverter a calvície. Uma vez que é causada principalmente pelos montantes excesso de DHT, a solução óbvia é diminuir o nível de DHT. Isto pode ser feito usando drogas químicas sintéticas ou tratamentos naturais.

Como para as drogas (tais como Propecia ou Rogaine), sua eficácia não é universalmente aceita. Além disso, sendo os produtos químicos sintéticos, que têm muitos efeitos colaterais, incluindo ginecomastia (crescimento das mamas nos homens), disfunção erétil, dor no peito, turva visões etc

Existem alternativas para drogas químicas?


Tratamentos naturais da perda de cabelo são uma alternativa óbvia de drogas. Sua primeira vantagem é que eles não têm quaisquer efeitos secundários. Segundo, tratamentos como Saw Palmetto foram utilizadas pelo homem desde tempos antigos. Teria alguém usou-lo se ele não tinha sido eficaz? No geral, eu recomendo a cura da calvície natural que consiste de ingredientes naturais como a solução mais eficaz para problemas de queda de cabelo.

Saw Palmetto é um ingrediente natural, o que reduz o nível de DHT, assim, parar e reverter a perda de cabelo. Clique aqui para o tratamento natural da perda de cabelo que contém Saw Palmetto

Pedro Davidoff é um especialista em tratamentos naturais da perda de cabelo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog